Domingo, 3 de Maio de 2009

FAMILIA MENDES SEGUNDO ARRUINA CENTRO SOCIAL DA FUSETA

 

VOZ DO BURGUEL
INTERVENÇÃO CÍVICA

 

 

 

 

 

A voz do Burguel vem mais uma vez no sentido de esclarecer os cidadãos da Fuseta, aqueles que querem ser esclarecidos, falar da situação catastrófica e de rutura financeira a que chegou o Centro Social Nossa Senhora do Carmo.

 

A Família Mendes Segundo à cerca de um ano e tendo como pressuposto que ia perder o monopólio dos medicamentos do utentes do referido Centro Social, pois a anterior Direcção teria já um contrato de prestação de Serviços com a Farmácia Olhanense, puxou de toda a sua influencia junto do Partido Socialista na pessoa do Engº Francisco Leal para correr com a Direcção de então para dominarem mais uma Instituição da Fuseta.

 

Ao fim de um simples ano a Direcção capitaneada pelo Dr Mendes Segundo, delapidou o património da Instituição, ( cerca de 115.000,00 Euros de pesada herança) deixada pela anterior Direcção e prepara-se para entregar a Instituição à Segurança Social.

 

A vergonha e o ridículo acumulam-se sobre as cabeças destas pessoas que pelo sua superioridade  pensarem que dirigir uma IPSS no século XX Ié o mesmo que dirigir uma Fármacia (pensam eles).

Isto para não falar na desorganização de serviços, a qualidade dos mesmos e uma incapacidade flagrante de compreender o que quer dizer a palavra Solideriedade, o que se torna mais grave na medida em que se dizem católicos praticantes.

 

Mas é importante que se diga a maneira soberba com que dirigem a Instituição contra todas as pessoas que criaram o Centro Social, aqui a Voz do Burguel deve realçar nomes como  a D.Joia, D.Beatriz, D.Zulmira , D. Zusete, D.Fernanda e D.Isabel Soares, que na sua devoção ao Engº Francisco Leal foi posta fora da carroça e hoje a Família Mendes Segundo no que concerne ao Centro Social não lhe liga ( mas a vida é como o azeite na verdade vem sempre ao de cima.)

 

Para demonstrar a desfaçatez e a impunidade damos dois exemplos de situações lamentáveis, tanto no plano etico como no plano social :

 

 Exemplo 1. O DR. ZECA SEGUNDO ALMOÇA TODOS OS DIAS NO CENTRO SOCIAL

 

Exemplo 2 .HAVIA NO CENTRO SOCIAL UMA GARRAFEIRA OFERECIDA POR DIVERSAS     ENTIDADES, QUE SERVIAM PARA QUANDO DE ALGUMAS FESTAS DE IDOSOS OU DA INSTITUIÇÂO, POIS ESSA GARRAFEIRA FOI LEVADA PARA A CASA DA FAMÍLIA   MENDES SEGUNDO.

 

 Destes tristes exemplos de Solidariedade existem diversas testemunhas.

 

SEM COMENTARIOS AS PESSOAS QUE LEIAM E MEDITEM

 

É pena que o Centro Social tenha chegado ao ponto onde chegou mas o aparelho Socialista tenta controlar tudo até quando.??????????????????'

 

 

 

                                              A VOZ BURGUEL

publicado por vozburguelfuseta às 00:55
link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De Anónimo a 15 de Maio de 2009 às 12:02
Se quiseres falar mal, pelo menos aprende a escrever.


De vozburguelfuseta a 15 de Maio de 2009 às 13:00
A Voz do Burguel agradece a correção e corrige o termo mas quando ao conteúdo o Snr ou senhora anónima não diz nada.
Concorda que um voluntário almoça quase todos os dias no Centro Social onde é presidente com o dinheiro dos utentes????
Concorda que com o exemplo dois??????

Existem testemunhas.
Ou só se importa com alguma palavra mal escrita???

Voz Burguel


De Voz da Razão a 15 de Maio de 2009 às 12:34
Em primeiro lugar e em relação ao primeiro exemplo, não vejo qual o mal de um membro da Direcção que trabalha para o Centro Social sem ganhar nada, almoçar na Instituição (o que não é verdade porque o Dr. Mendes Segundo não almoça habitualmente no Centro Social).
Em relação ao segundo exemplo não consigo comentar porque também não consigo perceber o que está escrito.

P.S.: Tente procurar no dicionário o significado de "Autismo"


De vozburguelfuseta a 15 de Maio de 2009 às 13:06
A Voz o do Burguel agradece a indicação do lapso de
escrita, que já foi corrigido.

Na opinião vertente comer a maioria dos dias no Centro Social ( almoço) é normal almoço esse pago pelos utentes ??????????
No segundo exemplo não compreende, talvez porque não interessa.

É ler com atenção e puxar pelo Português

Existem testemunhas com nome que são capazes de testemunhar o ocorrido?

VOZ BURGUEL


De Anónimo a 15 de Maio de 2009 às 16:09
está a circular na internet esta CARTA (http://sites.google.com/site/ositedotoino/Home/c%C3%A2maradeOlh%C3%A3o.pdf?attredirects=0)


De Anónimo a 25 de Maio de 2009 às 12:28
está a circular na internet esta CARTA</font> (http://sites.google.com/site/ositedotoino/Home/c%C3%A2maradeOlh%C3%A3o.pdf?attredirects=0)


De Anónimo a 25 de Maio de 2009 às 12:31

está a circular na internet esta CARTA</font> (http://sites.google.com/site/ositedotoino/Home/c%C3%A2maradeOlh%C3%A3o.pdf?attredirects=0)



De fz4ever a 24 de Julho de 2009 às 16:22
a certas pessoas que não querem ver o obvio e dps vem pra ki criticar a escrita dos outros, quando o mais evidente era criticar o que de concreto essa FAMILIA MENDES SEGUNDO tem "controlado" algumas das instituições PUBLICAS da fuzeta... queremdo impor e dispor de tudo a seu belo prazer e defendendo unica e exclusivamente os seus interesses!!( economicos)....ate no casamento do filho mais velho a senhora ana luiza fez chantagem com o padre alberto com a passadeira vermelha pois nao pode ser usada para um casamento que houve antes ...pois a sra dá muito a igreija....santa paciencia ,,,,mas como tudo vem ao de cima ....essa gentinha tb um dia será desmascarada ...

tenho dito e vou dizendo


De a.terra a 11 de Outubro de 2009 às 12:13
Aproveito para manifestar a minha solidariedae para com a Voz do Burguel. O Lar é uma IPSS e está sujeita determinado tipo de regras nomeadamente de gestão. A Segurança Social é a entidade financiadora e tem a obrigação de fiscalizar a aplicação dos dinheiros que disponibiliza e a observação das regras. Sendo assim qualquer cidadão que detecte anormalidades na gestão da Instituição tem o direito e dever de exigir da Segurança Social uma inspecção ao funcionamento.
A familia Mendes Segundo faz parte de uma outra familia mais forte e poderosa, do tipo Polvo, e que dá pelo nome de Partido Socialista. Transformar o Lar num centro de negocios é imoral e pode conter muitas ilegalidades. Pode ser-se ao mesmo tempo dirigente e fornecedor? Só não vê nisto falta de transparencia na gestão, quem não quer!


Comentar post

.mais sobre mim

.Banner

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


.posts recentes

. CONSTRUÇÕES NA RIA FORMO...

. PARABENS AOS VENCEDORES

. A VERDADE

. CANDIDATOS JUNTA FREGUESI...

. DIVISÃO ADMNISTRATIVA MAI...

. O CIDADÃO A DIGNIDADE E O...

. FAMILIA MENDES SEGUNDO AR...

. DOIS PESOS DUAS MEDIDAS

. ILEGALIDADES NO CENTRO SO...

. LIMPEZA NA TERRA DA FUSET...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.favorito

. CEMITERIO ESGOTADO LIBER...

.links

.Banner

blogs SAPO

.subscrever feeds