Segunda-feira, 13 de Julho de 2009

O CIDADÃO A DIGNIDADE E O PARTIDO

 

 

VOZ DO BURGUEL
INTERVENÇÃO CÍVICA
 

A voz do Burguel vem mais uma vez no sentido de esclarecer os cidadãos da Fuseta, aqueles que querem ser esclarecidos, relativamente a um cidadão da Fuseta.

 

O CIDADÃO

 

Todos conhecem o cidadão José Miguel Figueira ( conhecido carinhosamente por Zé Preto),cidadão  fundador do Partido Socialista na Fuseta e por mais de cerca de trinta anos fazendo parte da Junta de Freguesia sempre serviu o referido Partido com amor e toda a sua grande dedicação à causa do servir as pessoas não olhando à sua cor politica, e pondo por diversas vezes o Partido acima dos seus interesses particulares.

 

Zé Miguel é uma pessoa conhecidissíma na Fuseta, com um coração do tamanho do mundo, sempre disposto a ajudar o amigo, um verdadeiro exemplo de humildade, dignidade e altruísmo. Quantas pessoas no Burguel o Zé Miguel não matou a fome, ainda hoje a figura franzina e carismática de Zé Miguel Figueira, influí ou leva consigo 100/200 votos para umas eleições autarquicas (é aqui que bate o besilus)

 

A DIGNIDADE

 

Zé Miguel Figeira depois de ter sido um cidadão activo ( Junta Freguesia, Spot Lisboa e Fuseta e diversas Associações da terra ),aceita integrar uma lista para dirigir o Centro Social Nossa Senhora Carmo. O que se passou no Centro Social com as trafulhices das eleições toda a gente sabe aquela que quer saber,mas é bom relembrar o que se passou com o nosso concidadão Zé Miguel:

 

     Ao dar azo ao seu grande coração solidário e que os velhotes do Lar o adoravam  e já faziam parte da sua vida, ele abandonou a sua merceiria levando a mesma quase à falência.

 

     Disso se aproveitou o seu senhorio da merceiria ( Eng Agostinho) para o tentar po-lo na rua, relembre-se dois factos o Engº Agostinho é Presidente da Assembleia de Freguesia), mais chegou à Voz do Burguel  a informação que quem arranjou o emprego na Camara para o referido senhor foi o Zé Miguel (com camaradas destes não se precisa de inimigos)

 

  Na vespera das eleições no Centro Social estando o Ze Miguel na Igreja já vestido com o paile para acompanhar um funeral, o padrinho casamento (Engº Francisco Leal) disse-lhe para ir buscar os livros de sócios do Centro , o qual o mesmo levou para casa para serem cozinhados com a famíla Mendes Segundo.

 

  Tudo isto culminou com a presença do Engº Francisco Leal nas duas listas e o chamarem à sua Exmª esposa (D.Margarida) de peixeira, foi a gota de agua para que o sempre pronto Zé Miguel conhecesse aqueles que sempre ajudou, trabalhou e que considerava amigos, a sua DIGNIDADE FICOU FERIDA

 

O PARTIDO

 

  O partido quer Zé Miguel Figueira nas listas da Junta de Freguesia, toda as pessoas o pressionam para o mesmo candidatar-se.

  Tudo o que descrevemos com pormenor é logico que até Zé Miguel, não quer estar junto de pessoas que hoje ocupam lugar de destaque nas listas e que sempre foram do PSD e que oportunisticamente lá foram parar por interesses pontuais e conjunturais,a mágoa com o padrinho é enorme e diga-se que ele não se pode estar de bem para com quem o tem tratado como DESCARTÁVEL.

Mais desiludam-se aqueles que pensam que Zé Figueira poderá ser cabeça de lista de algum outro partido e a Voz do Burguel sabe que três partidos já o contactaram, isso só demonstra o seu grande caracter continuando fiel ao seu velho PS.

 

 

 

 

                                           A VOZ       BURGUEL

 

 

publicado por vozburguelfuseta às 13:39
link do post | comentar | favorito
|
8 comentários:
De Sem nome a 19 de Julho de 2009 às 15:08
É tão feio andar a pôr na net comentários a falar mal de outras pessoas. Gostava que fosse consigo?
O Sr. ficou tão chateado por ter deixado de ser presidente do Lar que criou este blogue sem nível.


De VOZ BURGUEL a 19 de Julho de 2009 às 23:17
A Voz Burguel é uma entidade cívica que continuará a
denunciar, o que acha, que não está correcto e terá a Intervenção Cívica que julgue conveniente, pois o 25 de Abril fez-se para entre outras coisas a LIBERDADE EXPRESSÃO, responsável.
A Voz do Burguel é uma entidade de várias pessoas e não responde a ato ardas, mentiras e tentativa de de tirar nabos da pucara.
Mas a voz do Burguel desafia o comentador a pronunciar-se sobre o assunto tratado. É mentira o que se encontra escrito???????????????????
????????????????????????????????????????????????????????.Infeliz-
mente sabem que tudo é verdade!!!!!!
Voz Burguel


De Anónimo a 30 de Julho de 2009 às 18:40
Existem mtas verdades neste texto mas existe milhares de mentiras. E já agr lhe digo, que o Sr. José Figueira (amigo meu de infância) tem e há-de continuar a ter grande consideração pelo Eng. Leal.
E aquela discussão que houve entre a mulher e ele foi conversa de momento (estavam os dois exaltados).

FORÇA PARTIDO SOCIALISTA!!!

Amigo Zé contamos contigo!


De fz4ever a 24 de Julho de 2009 às 03:14
caros Fuzetenses ,

O nosso concelho anda há muitos anos a ser gerido por um grupo de pessoas que só pensa em arranjar tachos, esquemas , comissões, lugares pra família , amigos ou conhecidos como ex mais recente do senhor que foi despedido do BANCO e foi ou vai ser func da autarquia etc etc a pedido da esposa muito "AMIGA" da familia do LEAL pois o seu maninho não desgrunha do filho do sr presidente ...

Todos nos sabemos exemplos de situações que pouco ou nada dignificam a vida politica...mas como a maior parte da população é pouco instruída e inculta politicamente tudo passa e as pessoas falam nos cafés (muito comum) mas não vão aos sítios correctos como Ass . municipais ou de freguesias!

Assim esse grupo de interesses ou pessoas tem governado o concelho a seu belo prazer enriquecendo famílias e amigos com negociatas (ex lar da Fuzeta ) , com o fechar dos olhos a crimes ambientais ( construções ilegais ) contra o Plano de ordenamento da ordem costeira etc ,...e contra a construção no parque natural da ria formosa isso é só para alguns ....

enfim muitas e muitas mais coisa....
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

caros Fuzetenses , <BR><BR>O nosso concelho anda há muitos anos a ser gerido por um grupo de pessoas que só pensa em arranjar tachos, esquemas , comissões, lugares pra família , amigos ou conhecidos como ex mais recente do senhor que foi despedido do BANCO e foi ou vai ser func da autarquia etc etc a pedido da esposa muito "AMIGA" da familia do LEAL pois o seu maninho não desgrunha do filho do sr presidente ... <BR><BR>Todos nos sabemos exemplos de situações que pouco ou nada dignificam a vida politica...mas como a maior parte da população é pouco instruída e inculta politicamente tudo passa e as pessoas falam nos cafés (muito comum) mas não vão aos sítios correctos como Ass . municipais ou de freguesias! <BR><BR>Assim esse grupo de interesses ou pessoas tem governado o concelho a seu belo prazer enriquecendo famílias e amigos com negociatas (ex lar da Fuzeta ) , com o fechar dos olhos a crimes ambientais ( construções ilegais ) contra o Plano de ordenamento da ordem costeira etc ,...e contra a construção no parque natural da ria formosa isso é só para alguns .... <BR><BR>enfim muitas e muitas mais coisa.... <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>ja</A> viram que na CMO só trabalham pessoas conotadas ao PS ... <BR>podem vir contestar o que escrevi ...mas não tem argumentos ...a não ser as ofensas.. <BR><BR>Máfia siciliana ....ao pé da Máfia do PS do concelho de Olhão são uns meninos.... <BR>


De Anónimo a 30 de Julho de 2009 às 18:46
Deves ter andado a comer bem à conta da Câmara de Olhão e agora levaste com os pés!!

Deves ser mais um desses, pqe sempre se falou mas agr os qe levaram com os pés da Camara revoltaram-se e escrevem estas barbaridades.

Tu és mais um daqueles que só anda a querer jogar a baixo as pessoas mas que não valem nada!
NÃO SABEM APRESENTAR PROPOSTAS!!!

Querias um tachinho??? Queria???!!!
O Chinês vende! Compra!!!!


De fz4ever a 3 de Agosto de 2009 às 18:34
Anonimo do dia 30 de julho.

eu nada , mas tu deves ser da familia e estão a sentir a pressão da plebe a aumentar e as pessoas que podem atraves deste meio falarem pois não podem ser perseguidas ...nem os seus familiares...ja tu deves mesmo precisar da CML...ve la o teu trabalhino nao vá o CARADURA perder o poiso e dps os tentaculos tb perderem forças....ahahahah

estão a tremer de medo do POVO...quem os meteu tb os vai tirar e dps vão ser ignorados ...mas tb ja mamaram muito a conta do povinho


De Anónimo a 9 de Agosto de 2009 às 10:59
Que granda burro!!!

Não perde o poiso nao!!!
Os Olhanenses não sao cegos nem burros, têm os olhos bem atentos. VOTAM LEAL!!
Deves ser mais um daqueles comunistas sem nível que anda para aí!!!

Eu não sou da família nem tenho grande empatia com o Eng. Leal mas não sou cego!!!

E já agr, não é CML mas sim CMO. dAHHH
ABAIXO COM ESTA GENTE!!!!


De fz4ever a 16 de Agosto de 2009 às 19:43
Então BURRO!!! (anónimo)

Deves andar de barriguinha cheia com o festival de marisco ,só mesa cheia de convidados a pagar pequenos favores era todos os dias corruptos e corrumpidos em mesa cheia e as amantes todas ao longe a velos junto das esposas mas elas a entrarem juntas c/ convites! agrnade CARA DURA!!!!!mai nada....no fundo estes proximos quatro anos tens de SACAR ao máximo pois vão ser os ultimos !


vamos embora olhanense hoje empate amanha vitoria!



Comentar post

.mais sobre mim

.Banner

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


.posts recentes

. CONSTRUÇÕES NA RIA FORMO...

. PARABENS AOS VENCEDORES

. A VERDADE

. CANDIDATOS JUNTA FREGUESI...

. DIVISÃO ADMNISTRATIVA MAI...

. O CIDADÃO A DIGNIDADE E O...

. FAMILIA MENDES SEGUNDO AR...

. DOIS PESOS DUAS MEDIDAS

. ILEGALIDADES NO CENTRO SO...

. LIMPEZA NA TERRA DA FUSET...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.favorito

. CEMITERIO ESGOTADO LIBER...

.links

.Banner

blogs SAPO

.subscrever feeds