Sexta-feira, 4 de Setembro de 2009

DIVISÃO ADMNISTRATIVA MAIS UMA MACHADA NA FUSETA

 

    

 

 

VOZ DO BURGUEL
INTERVENÇÃO CÍVICA

 

 

DIVISÃO ADMNISTRATIVA MAIS UMA MACHADA NA FUSETA

 

 

A Voz do Burguel como entidade cívica independente de quaisquer partidos politicos durante as eleições que se vão realizar no nosso país, não dará qualquer sentido de voto em qualquer partido político.

A Voz do Burguel é uma entidade apartadaria e não cairá na mesma asneira dos Blogues de Olhão que se degladiam com a intreferência dos partidos.

A Voz do Burguel também se demarca injurias sem provas e do baixo nível, tudo o que temos contra os politicos que servem o nosso concelho, são as realidades que apontamos com respectivas provas, a ofensa pessoal denegre os democratas.

A Voz do Burguel demarca-se dos blogues de Olhão no ataque feroz que desenvolvem contra o Engº Francisco Leal, sempre  que se cometem erros deve-se denunciar a verdade, mas não podemos esquecer que o mesmo tem um trabalho feito no concelho, muitas vezes escolhendo mal as suas opções mas o seu a seu dono. nada foi ainda provado contra o Senhor, esta é a posição da Voz Burguel. 

 

 

 

 

A Voz do Burguel no sentido de como sempre informar os habitantes da Fuseta trás hoje à consideração A DIVISÂO ADMNISTRATIVA DA FUSETA, embora este tema esteja  de 4 em quatro anos  nas promessas eleitorais do partido que dirige a terra da Fuseta, o mesmo não tem como se costuma dizer mexido uma palha para resolver o mesmo.

 

Salvo as devidas excepcções, à varios anos como membro da Junta de Freguesia, José Miguel Figueira esteve na Torre do Tombo em Lisboa uma semana, a juntar documentos para o assunto não ficar mais uma vez na gaveta, a referida documentação foi entregue ao actual Presidente da Junta, que lhe pôs uma pedra em cima, pois estes assuntos dão muito trabalho e tem que se chatear muitas pessoas e .............

 

Qual o resultado e aqui a Voz do Burguel chama a atenção da gravidade da situação: ATÉ 20011 TODOS OS ELEITORES QUE RESIDAM DO CAMINHO DE FERRO PARA CIMA  BIAS SUL CONFORME FOREM ADQUIRINDO O CARTÃO UNICO QUE SUBSTITUI O CARTÃO DE ELEITOR, OBRIGATORIAMENTE TERÂO QUE VOTAR EM MONCARAPACHO.

 

Segundo apuramos junto do Registo Civil podem ser 300/500 pessoas eleitores. Isto só demonstra a incuria dos eleitos e da oposição  (pois esta no rengue  rengue do compadrio não tem feito seu papel propor medidas sobre um assunto tão grave para a terra )mas não só de agora mas desde o 25 Abril que não tiveram coragem politica para resolver este problema e agora ??????????????????????????????

 

NOTA FINAL O ultimo tema tratado pelo Voz do Burguel mais uma vez se provou a razão da nossa intervenção, pois pasme-se que até o Partido Socialista concelhio/distrital, não se sabe se com sentimento da verdade ou maquilhagem política (veremos) arredou das listas a Família Mendes Segundo.

 

 

 

 

 

 

                              VOZ          BURGUEL

 

 

                                            

 

 

 

 

publicado por vozburguelfuseta às 22:25
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anonymus a 6 de Setembro de 2009 às 11:58
O Sr. José Figueira deve estar mesmo chateado!!!. Não deve esquecer que fez parte alguns e bons anos da JFFuseta. De certeza não foi o único a mexer uma palha.
Já agora dê um toque ao Marcelino (devem ser da mesma cor politica) pra não colocar muitos entraves. Quem sabe se esses 300/500 votos não serão os que o vão por a mexer.
Oh!!!! se calhar não é preciso, nas próximas eleições deve ir de carrinho. Logo se vê.

Coloquem o código postal 8700-044

Quanto à familia Segundo, não sei, no comments.



De ANONIMO BIAS SUL a 6 de Setembro de 2009 às 14:53
Não há duvida, não reconhecem que são/foram incompe-
tentes, deve ser da linha, mas custa admitir que essa
corja andou, estes anos todos a dormir e que agora têm
o que merecem ( DEBANDADA ELEITORES, POSTO GNR,
E O QUE MAIS VIRÁ).
Acham correcto que têm foi bom trabalho continuem, nas proximas eleições já sabem.



De Luis G a 7 de Setembro de 2009 às 14:06
mas quais sãomos blogues de olhão que estão a tomar partido de determinados partidos?
só se for o do castanheira.pois o olhão livre ataca tudo o que pensa que está mal,ou você não concorda que tudo o que está mal seja atacado?
leio regularmente este blog e ainda não vi uma palavra sobre o que fizeram ao construir aqueles condomino fechado junto à ria infringido a lei e tapando a vista a quem ia ao miradouro ver as condições do mar e desfrutar da paisagem.
o mesmo digo em relação ao empreeendimento na Arte nova onde mais uma vez infrigiram a lei e taparam a vista aos antigos moradoes,para venderem a vista do mar por um colhão de euros.
também não vi este blog ter uma ópinião sobre as condições da Barra da fuzeta e do mercado que cheira mal que se farta e atribuem-se bancas a quem assinr uma lista rosa.
penso que em vez de criticarem os blogs p melhor é criticar quem tem a culpa por a fuzeta estar como está,ou seja na miséria ,quando tinha condições para ser uma vila pros+era pois como os filhos de olhão poucos são os que enfrentam o mar ,como eles .e o mar tem peixe precisa é de ser tratado responsalvelmente,e não anarcamente como até aqui,tem sido tratado pelos meninos e donos do ps.


De VOZ BURGUEL a 7 de Setembro de 2009 às 21:13
Boa noite, Luís não concordo consigo, pois os artigos
publicados pela Voz Burguel são publicos e se existe quem tem citicado o poder rosa na Fuseta somos nós, só que não entramos, nesse jogo pseudo esquerdista que de um lado estão os iluminados e do outro está satanás, será que perante todas as asneiras feitas o ENG Francisco Leal nunca fez nada de bem feito não tem obra feita????
Nóa achamos que sim, mas isso não quer dizer que não critiquemos as atitudes e actos que não consideramos correctos mas também achamos incorrecto a fraseologia aplicada permanentemente e que não abona a quem na maioria das vezes tem razão mas que a perde rapidamente.
A Voz do Burguel acredita que em todos os partidos da esquerda à direita existe pessoas capazes e que a
liberdade que nos foi dada pelo 25 de Abrildada é para nós criticarmos quando têm que ser criticados e realçar os valores que demonstram quando necessário e não sectariamente fazer um bota abaixo permanente que muitas vezes se volta contra quem tenta mostrar os erros dos politicos e das pessoas em questão.


De floripes a 20 de Setembro de 2009 às 21:51
qual a posição da Voz do Burguel sobre a passagem de nivél que a refer fechou na arte nova?


De Anónimo a 1 de Outubro de 2009 às 11:08
CDU/PCP/APOS PREPARA GOLPADA
AOS OUTROS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO À CÂMARA COM FALSO DEBATE
a organização/CDU do debate só está a convocar os seus militantes para comparecerem em força como acção de campanha eleitoral, para deixarem os outros candidatos a falarem para plateia do partido
É O VALE TUDO PARA AXINCALHAREM A OPOSIÇÃO DEMOCRÁTICA


Comentar post

.mais sobre mim

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


.posts recentes

. CONSTRUÇÕES NA RIA FORMO...

. PARABENS AOS VENCEDORES

. A VERDADE

. CANDIDATOS JUNTA FREGUESI...

. DIVISÃO ADMNISTRATIVA MAI...

. O CIDADÃO A DIGNIDADE E O...

. FAMILIA MENDES SEGUNDO AR...

. DOIS PESOS DUAS MEDIDAS

. ILEGALIDADES NO CENTRO SO...

. LIMPEZA NA TERRA DA FUSET...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.favorito

. CEMITERIO ESGOTADO LIBER...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub