Quarta-feira, 9 de Julho de 2008

ILHA DA FUSETA QUE FUTURO?

 

VOZ DO BURGUEL
 
INTERVENÇAO CIVICA
ILHA DA FUSETA QUE FUTURO ?
 
 
A preocupação mais uma vez invade a população da Fuseta, interrogam-se as pessoas o que se passa com a nossa ILHA DA FUSETA, depois de um Inverno complicado que arrastou algumas casas, ficaram os detritos no areal (tijolos, vidros, tábuas e demais entulho), atente-se que esta situação está pertinente desde Abril, diversos eleitores legitimamente preocupados têm questionado a Junta Freguesia para proceder a uma limpeza e incluir neste esforço o Parque Natural e a Câmara Municipal, que faz a Junta às questões postas desvaloriza e pergunta-se o que já fez.
 
Algo vai mal neste reino da Fuseta, é necessário que elementos da população tragam a Televisão (TVI) para denunciar a incompetência das autoridades, mais dias mais tijolos, pregos, tábuas se infiltram na areia, pondo em risco os utentes normais e os turistas que vão chegar, o que esperam os eleitos para por a mão à obra.
 
Será caso que uma Junta que tem receitas próprias de um Parque de Campismo que orça os Quatrocentos mil (400.000) Euros não tem dinheiro para contratar homens para numa semana ou duas recolher todo o entulho para as dumas, solicitando após esta tarefa a intervenção da Câmara Municipal e Parque Natural Ria Formosa e Defesa Marítima.
 
A população vê com apreensão todo este não evoluir de solução, quando muitos sabemos que o Verão é uma tábua de salvação tanto para o Comercio da terra como o mercado de arrendamento que faz com que muitas pessoas vivam mais desafogadamente no Inverno.
 
Se esta situação não se alterar os turistas abandonarem a nossa terra é lógico que a culpa não morrerá solteira e serão responsabilizados os que por omissão não cumprirem os deveres para que foram eleitos
 
 
                                      VOZ DO BURGUEL
 
 
 
 
 
 
 
 
publicado por vozburguelfuseta às 16:29
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De PREOCUPADO a 15 de Dezembro de 2008 às 15:36
A CULPA DISTO TUDO SÃO OS ELEITORES QUE ELEIÇÃO APÓS ELEIÇÃO VOTA SEMPRE NO MESMO PARTIDO INDEPENDENTEMENTE DE QUEM LÁ ESTA. ATE PODIA LÁ ESTAR ALGUÉM COMO O JOAQUIM BLOCO OU OUTRO IGUAL OU PIOR O QUE E DIFÍCIL QUE VOTARIAM SEMPRE NO PS. DÊEM OPORTUNIDADE AOS OUTROS PARTIDOS POLÍTICOS DE MOSTRAREM O QUE VALEM.


Comentar post

.mais sobre mim

.Banner

.Novembro 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


.posts recentes

. CONSTRUÇÕES NA RIA FORMO...

. PARABENS AOS VENCEDORES

. A VERDADE

. CANDIDATOS JUNTA FREGUESI...

. DIVISÃO ADMNISTRATIVA MAI...

. O CIDADÃO A DIGNIDADE E O...

. FAMILIA MENDES SEGUNDO AR...

. DOIS PESOS DUAS MEDIDAS

. ILEGALIDADES NO CENTRO SO...

. LIMPEZA NA TERRA DA FUSET...

.arquivos

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Julho 2009

. Maio 2009

. Janeiro 2009

. Novembro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.favorito

. CEMITERIO ESGOTADO LIBER...

.links

.Banner

blogs SAPO

.subscrever feeds